"Música e Educação Anarquista: Contracultura, Identificação Social e Liberdade" — Durante a graduação desenvolveu o trabalho de conclusão de curso defendido em 2019, que tem como título "A educação anarquista inter-relacionada ao rap, o hip hop e ao punk: pesquisa de campo realizada em Almirante Tamandaré com os grupos locais" em paralelo a pesquisa produziu um documentário correlacionando as áreas, baseando os preceitos de educação anarquista as manifestações sociais, culturais e musicais citadas. Atualmente, atua como professora de música, compositora e produtora musical independente.

03/04/2021, sábado, às 16h - Grupo de Estudos de anarquismos, feminismos e masculinidades.

No encontro de abril, iremos falar sobre o conceito de ação direta, a partir do texto da anarquista americana Voltairine de Cleyre. Devido à pandemia de Covid-19, iremos realizar o encontro de forma virtual, o link para o encontro é https://meet.google.com/jjb-zizg-kzs. Não é necessário realizar inscrição. Os encontros do grupo são gratuitos e abertos para todas as pessoas interessadas. Sugerimos a leitura do texto para embasar nossas trocas, e então é só acessar o link do Meet no dia e horário do encontro para debatermos as ideias. Teremos intérprete de Libras.

Ação Direta, de Voltairine de Cleyre , disponível em: https://tinyurl.com/abril-acaodireta

 

27/02/2021, sábado, 19h - conversação digital "Cultura libertária e militância anticlerical no Brasil (1901-1935)" com Cleber Rudy, Doutor em História (UNICAMP), professor em Santa Catarina e autor dos livros "O anticlericalismo sob o manto da República" e "Culturas da Contestação: Anarquistas e Anticlericais em Santa Catarina – 1900-1940".


Acesso pelo caminho www.youtube.com/centrodeculturasocial

GRUPO DE ESTUDOS SOBRE ANARQUISMOS, FEMINISMOS E MASCULINIDADES

06 de fevereiro de 2021, sábado, às 16h - encontro online c/ intérprete de Libras